Mirai Campestre Patriani, com 2 a 3 quartos, 79 a 93 m²- Campestre - Santo André/SP

Mirai Campestre Patriani, com 2 a 3 quartos, 79 a 93 m²

79 a 93 m²
79 a 93 m²
2 a 3 Quartos
1 Banheiro
2 Vagas

Sobre Mirai Campestre Patriani em Santo André - SP

79 a 93 m²
Área útil
79 a 93 m²
Área total
2 a 3 Quartos
2 Suítes
1 Banheiro
2 Vagas
Sala Fitness

Características

Acessibilidade universal

Acesso para deficientes

Água

Aquecimento Gás

Brinquedoteca

Central Telefônica

Cerca elétrica

Churrasqueira

Circuito interno de TV

Esgoto

Forno de Pizza/Pão

Gás encanado

Gerador

Gourmet

Guias e sarjetas

Instalações para internet

Medição de água individualizada

Piscina

Piscina aquecida

Piscina Infantil

Portão eletrônico

Portaria 24h

Quadra poliesportiva

Rua asfaltada

Salão de festas

Salão de jogos

Sauna Seca

Spa

Condomínio

O MIRAI CAMPESTRE é um prédio completo, pensado para todas as etapas da vida e preparado para o futuro. Não é à toa que MIRAI significa “futuro” em japonês, o que motivou ainda mais nossos arquitetos a trazerem diferenciais tecnológicos e sustentáveis para o projeto, além de um design inovador.

O resultado superou nossas expetativas. São duas opções de plantas, de 79m2, com 2 suítes, e 93m2, também com 2 suítes e um terceiro quarto reversível, ou seja, que pode ser usado como escritório e sala ampliada. Ao todo, o MIRAI contará com 162 unidades, sendo 6 por andar.

Todas as unidades têm cozinha integrada à varanda com churrasqueira, além de área de serviço separada, para se manter mais privacidade. O MIRAI ainda conta com um quintal aberto com “porta passa-pet”, para que os bichinhos possam entrar e sair quando quiserem.

Lazer sem igual
Uma planta ótima precisa estar integrada com uma gostosa área social. Esse foi outro desafio para nossos arquitetos. Ufa, conseguimos! O MIRAI CAMPESTRE possui duas atrações exclusivas no ABC:

Beach Arena
É uma quadra de areia que permite jogar beach tennis, febre entre a moçada, e que caiu no gosto das pessoas por ser um jogo no qual a família toda pode participar, além de fazer bem ao corpo. Você também pode jogar futevôlei ou vôlei de praia na Beach Arena.

Outra exclusividade é a Casa de Campo, um espaço de eventos com piscina, churrasqueira e muito conforto para você reunir a família e os amigos.

E não para por aí!

A área de lazer do condomínio também tem piscina climatizada para adultos e crianças, sauna, salão de festas, churrasqueira, espaço gourmet, salão de jogos, playground e fitness completo. Para o cuidado pessoal, o prédio conta com a área beauty care, com aparelhos de primeira linha para receber manicure, pedicure, cabeleireiro, etc.

Comodidades
O MIRAI CAMPESTRE tem o Espaço Uber para os adultos esperarem o transporte por aplicativo e as crianças aguardarem a van escolar.

O Delivery Room é outra novidade. É um espaço com refrigeração para receber entregas.

É muita exclusividade, mas tem mais! Para quem busca trabalhar sem sair de casa, o novo prédio da PATRIANI possui espaço de Coworking, além de Wi-Fi nas áreas comuns. Tem também espaço com infraestrutura para se montar um minimercado, proporcionando conforto e facilidade aos moradores.


Confira outras novidades:
*Fazenda Solar
Instalamos várias placas solares fotovoltaicas para gerar energia, ajudando na redução da conta do condomínio. Essas placas solares também são boas para o Planeta, porque ajudam na redução de carbono na atmosfera.

*Vaga elétrica
Para todos os apartamentos. Isso mesmo que você leu! Cada apartamento tem uma vaga com ponto de recarga para carro elétrico, e a conta de energia é enviada para o respectivo apartamento.

*Espaço Youtuber
É um local preparado para você produzir seus conteúdos para internet. Sua Live ou Tik Tok ficarão show!

Vamos contar mais novidades que nossos arquitetos criaram para o MIRAI CAMPESTRE:

*Gerador
Caso falte energia, o equipamento mantém toda a área social do prédio funcionando; e, no apartamento, uma luz na sala, outra na cozinha e a geladeira funcionando normalmente. Imagine acabar a energia e você saber que sua geladeira está protegida e que nada vai estragar.

Vaga para lavar e aspirar o carro
O MIRAI CAMPESTRE tem uma vaga grande e exclusiva para você cuidar do seu carro, com aspirador, lavadora e calibrador de pneus. Também há um painel de ferramentas compartilhadas. Se precisar de uma chave de fenda, basta descer na garagem, pegar, usar e depois devolver. Simples assim.

Ah! Lembrando que cada apartamento tem duas vagas grandes e boas.

Para os pets, criamos um espaço grande, com equipamentos agility para se exercitarem. Também disponibilizamos um lavatório com ducha flexível e água quente. O pet brinca e sobe limpinho para o apartamento.

Nossos arquitetos foram desafiados a fazerem um prédio com condomínio barato, e eles conseguiram. Colocaram lâmpadas LED no prédio inteiro, elevadores com tecnologia que regenera até 65% da energia que consomem, torneiras com temporizadores, além de sensores de presença para economia de energia.

O MIRAI CAMPESTRE também é cheio de tecnologias, como fechadura biométrica nas portas de entrada dos apartamentos, preparadas para receberem automação. Os portões do prédio também são automatizados. Somos fãs de inteligências tecnológicas!

Somente a PATRIANI entrega um prédio do futuro com toda essa estrutura. Levando ainda mais conforto, modernidade e qualidade de vida ao bairro Campestre.

Temos muito mais para falar sobre o MIRAI CAMPESTRE, mas faremos surpresa para que você visite o estande de vendas, onde temos um lindo decorado.

Você vai adorar!

Você prefere:

Presencial
Tour virtual
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Informe seus dados

Digite seu número de celular
Tenho interesse em:

Faça sua proposta

Valor do imóvel

R$ 0

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Explore a área

Quadro de áreas

27 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
ApartamentoTérreo79.079.0-2212
ApartamentoTérreo93.093.0-2212
ApartamentoTérreo93.093.0-3212

Você prefere:

Presencial
Tour virtual
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies